domingo, 4 de outubro de 2009

O Papai Noel chegou mais cedo na Bamberg!!!!!

No dia 18 de novembro de 2009, foi o dia mais importante até agora na história da Cervejaria Bamberg, a Bamberg Rauch bier ganhou medalha de prata na categoria Smoked Beer, em uma das maiores competições cervejeiras do mundo, o European Beer Star, são mais de 800 cervejas vindas de 36 paises, avaliadas pelo aroma, cor, sabor, características gerais, tudo isto relacionado ao seu estilo.
Vale ressaltar que é um teste cego, ou seja, os jurados não sabem as marcas das cervejas que estão degustando, o que torna a competição mais justa, os jurados são pessoas bem treinadas e especialistas.
A competição acontece em Munich e Nuremberg, na Alemanha, por isso, não poderia ser melhor, ganhamos medalha em uma categoria tradicional da Francônia, uma cervejaria no Brasil, com nome da cidade onde tem como cerveja símbolo as Rauch, é como ganhar um título na casa do adversário.

Esta conquista mostra a nossa evolução, em 2008 a Bamberg Pilsen foi eleita pelo jornal O Estado de São Paulo a melhor pilsen artesanal brasileira e agora em 2009 ganhamos este prêmio internacional.



Uma medalha com tanta importância não se conquista sozinho, desde o começo tenho como sócios meus irmãos Thiago e Lucas, e nada teria acontecido se não tivéssemos o apoio de nossos pais Luiz e Magda.

A alta qualidade de nossos produtos só acontece pois tenho uma excelente equipe que me auxilia e graças a dedicação de todos o resultado final não é apenas a cerveja no copo, mas um produto com alma, por isso devo agradece-los:

Obrigado Janaína, Luciana, Cristiane, Fábio, Alberto, Cristiano, Marcos, Reinaldo e Ricardo, são vocês que fazem a Bamberg.

Este foi um objetivo alcançado, mas não o último, agora a cobrança aumenta e vamos trabalhar para que nossa qualidade continue aumentando a cada ano.

Junto com o prêmio do European Beer Star, a cervejaria Bamberg recebeu uma homenagem dos nossos amigos da Weyermann, da cidade de Bamberg, o Jürgen Buhrmann, representando a maltaria, me deu uma placa em comemoração a medalha da Bamberg Rauchbier e as contribuições nossa a cultura cervejeira mundial, foi uma honra receber esta homenagem de pessoas que contribuem ativamente a cultura cervejeira.


5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos da Bamberg, que levam a cerveja à sério, é um grande orgulho para nós da Acerva paulista ter voces como amigos e agora premiados pelo grande produto que fazem, esse prêmio é o resultado do amor, paixão e dedicação a arte de fazer cerveja de verdade!! Falar que a Bamberg é competente no que faz nada mais é do que uma redundância.
Bamberg é sinônimo de boas cervejas!
Abraços
Gilberto de Oliveira
www.conscerva.blogspot.com

Botequim da Francisca disse...

Parabéns Bamberg, a próxima é ouro !!!

Abração,

Equipe Botequim da Francisca.

Unknown disse...

Parabéns à Bamberg! Até arrepia ler uma noticia dessas!

Alexandre Bazzo disse...

Gilberto,

Obrigado pelas palavras, estamos todos com o mesmo objetivo, melhorar a qualidade da cerveja que bebemos.

Agradeço também os elogios do pessoal do Botequim da Francisca e o Alvaro.

Abraço a todos

David - Lamas Bier disse...

:)
Podiamos fazer uma "pequena harmonização em um das nossas missas" com a Rauch...
O redução de calabreza que o Mauricio do brejas colocou no cardapio do Bar Brejas usando ela da fenomenal.. :)
PARABÈNS

Outra cosia Alexandre estamos (acerva paulista) querendo falar com vc, so que estou sem o seu contato de email aqui. Mande um email para mim ( oslamas @ gmail.com ) se puder com seu email



Pão e Cerveja
David
Lamas Bier