segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Conrad Seidl na Bamberg

Parece que ultimamente o Brasil esta sendo descoberto pelos especialistas de cervejas do mundo, nestes últimos anos frequentemente estamos recebendo visitas de experts do exterior, isto graças a freqüente evolução das cervejas artesanais brasileira.

Desta vez foi o jornalista cervejeiro Conrad Seidl, austríaco, escreveu vários livros sobre cerveja, viaja o mundo visitando, bebendo e fazendo qualquer coisa relacionada a cerveja, passou o dia aqui na Bamberg degustando cervejas, dançando com nosso Papai Noel e passando todo o seu conhecimento sobre cervejas e cervejarias.


Além do Conrad, quem estava acompanhando a visita foi nosso amigo Marcelo Carneiro, da cervejaria parceira Colorado.

Para fechar o dia com chave de ouro fomos almoçar (as 15h, talvez almojanta) no Picanha da Vila, restaurante que fica no Éden que tem uma comida tradicional brasileira, picanha, arroz, feijão, polenta e mandioca fritas, farofa e salada, todo isto harmonizado com o chope Rauch da Bamberg.

6 comentários:

Família SEIDL disse...

Parabéns, não é de hoje que venho acompanhando o sucesso da Bamberg, continuem assim, afinal quem ganha com isso somos nós, que bebemos cada vez melhor. Obrigado. Da próxima vez, manda um abraço pro Conrad, quem sabe ele não seja meu parente distante.

Luiz Fernando Seidl
Sorocaba/SP
luiz.seidl@ig.com.br

Alexandre Bazzo disse...

Luiz

Muito obrigado pelos elogios.
Acredito que podemos ter uma chance grande de vocês serem parentes, afinal tivemos muitas famílias européias vindo para o Brasil.

Abraço

Tiago Reis (aka Dr.Diamba) disse...

bacana! mas diga lá, teremos festa de fim de ano na Bamberg?? Pizzada ou coisa parecida?? se tiver, tou dentro! rsrs abraxxx

Alexandre Bazzo disse...

Tiago

Até pensei em fazer algo, mas ta uma loucura aqui, muito movimento, vai ser impossível.
Só em 2010.

Abraço

Fritz Chopperia disse...

Olá Alexandre
Gostariamos de parabenizar pelos premios deste ano..So mostra que nos acretitamos desde o inicio de 2006 quando nos apostamos na Bamberg e vcs No Fritz ,ja sabiamos da qualidades dos teus produtos e por isso estamos trabalhando com vcs até hoje.desde ja agradeço pelo apoio...

Carlos Camargo
Fritz Chopperia

Alexandre Bazzo disse...

Caca

Você tem razão, o Fritz foi nosso segundo ponto de venda, você e o Dirceu apostaram em um produto desconhecido na época, mas também vocês mostraram ter bom conhecimento, pois com os anos a Bamberg se consolidou como uma marca de qualidade.

Espero que o Fritz e a Bamberg permaneçam juntos por muitos anos.

Abraço