terça-feira, 23 de outubro de 2012

CONVITES ESGOTADO. Festa de 7 anos da Bamberg.


CONVITES ESGOTADOS

No dia 2 de dezembro de 2012 comemoraremos nosso aniversário de 7 anos, como nos anos anteriores teremos a tradicional costela fogo de chão com seus acompanhamentos, chope Bamberg: Pilsen, Weizen, Munchen, Schwarzbier, Rauchbier, Altbier, St Michael, Camila Camila, Helles e uma novidade. A animação da festa fica por conta do lendário DJ Alf com sua coleção de vinil.
Os convites serão vendidos em 2 lotes, o primeiro custará 85 reais e vai até o dia 10/11, já o segundo lote vendido a 100 reais, caso todos os convites sejam vendidos até o dia 10/11, não teremos o segundo lote. O ingresso da direito aos chopes e a comida.
A festa acontecera na fábrica da Bamberg aqui em Votorantim-SP, mais conhecida como a Francônia Brasileira.

Temos muito o que comemorar então conto com a presença de vocês que estão sempre torcendo pela Bamberg, vamos comemorar juntos.
Importante: quem quiser vir de Lederhosen será bem vindo.

Onde comprar os convites: Na Bamberg ou pelo email contato@cervejariabamberg.com.br ou nas nossas lojas Bamberg Express. Forma de pagamento, dinheiro ou depósito bancário. IMPORTANTE: A RESERVA SÓ ACONTECE DEPOIS DO PAGAMENTO EFETUADO.

A festa acontecerá num domingo, das 10h as 16h, portanto, pleneje sua vinda com ônibus, taxi, van, carona com quem não bebe, assim você poderá beber a vontade. O hotel mais próximo da cervejaria é o Ibis Sorocaba.

Todo ano acabam muito rápido os convites, devido a limite de espaço físico não tem como colocarmos mais gente. 

CONVITES ESGOTADO

5 comentários:

Paulo De Falco Brunoro disse...

Alexandre, que tal tentar organizar um van ou ônibus saindo de São Paulo às 9h00 e retornando às 16h00??? Ponto de encontro poderia ser o Shopping Eldorado.

Acha viável a idéia?

Alexandre Bazzo disse...

Paulo, acho excelente a idéia, caso voce vá mesmo fazer a van me passe os dados e eu divulgo nas minhas redes sociais, vlw

Fernando MDB disse...

Festa de 7 anos eu acho um exagero, pra quê tanto? Uns 3 ou 4 anos eu até aguentava, mais que isso... Mas se resolver passar uns dois anos na praia fazendo festa com Bamberg na geladeira, tem parceiro!

Renato disse...

lindo seu espaço :-)
estou compartilhando aqui
Forte abraço Renato Artesanato em MDF

Andre Andrade disse...

Pelo amor de deus... Quero um ingresso! Sei q êh difícil ... Caso ocorra algum desistência poderia avisar @andreandrade023 ...Obg