segunda-feira, 29 de julho de 2013

I Rocktoberfest da Bamberg


No dia 7 de setembro iremos fazer nossa primeira Rocktoberfest, como o próprio nome diz, uma festa pra celebrar a cerveja, comida e Rock'n'roll.

Na parte musical teremos a banda sorocabana El Cabong lançando o primeiro CD, tocando um ska/rock com letras irreverentes e muita qualidade, já as cervejas servidas serão Raimundo Helles, Sepultura Weizen, Bamberg Thunderstruck (Barrilzinho que guardei pra uma ocasião especial) e ainda o pré-lançamento da Bamberg Die Wiesn, nossa cerveja do estilo oktoberfest que chega no mercado na segunda quinzena de setembro. Além das cervejas da Bamberg, teremos 3 chope convidados, um da Lagom (Porto Alegre), outro da Fraga (Rio) e outro da Kud (BH), os estilos ainda iremos definir. Na comida estamos contando com a ajuda do nosso amigo Carlos Alberto de Souza Filho, que é o responsável pelo restaurante da padaria Real, que fará um prato típico da região, o feijão tropeiro e seus acompanhamentos, além das entradas, vários petiscos e pão artesanal de calabresa.

Dia: 7 de setembro de 2013;
Horário: das 10h as 16h;
Local: Francônia Brasileira, Votorantim-SP;
Valor: 100 reais tudo incluso.

Os convites podem ser comprados aqui na Bamberg ou pelo email contato@cervejariabamberg.com.br

IMPORTANTE: Não reservamos convites, devido ao número limitado de convites, a garantia deste só acontece após o pagamento.

Recomendamos a todos virem de taxi, vans, a pé, de bicicleta, mas deixem seus carros em casa para poderem aproveitar melhor a festa.

Hotel mais próximo da Bamberg é o Íbis Sorocaba.

Um comentário:

protonss4FuN disse...

Por favor me mande a conta para depositar o valor de 2 ingressos