terça-feira, 6 de maio de 2014

Die Hard, uma brincadeira séria.

Degrau de cima: Duda e Ricardo.
Degrau de baixo: Eu, Felipe, Diego.

Toda boa história começa na mesa de bar, pelo menos para nós cervejeiros. Foi assim que começou a história desta cerveja.

A ideia inicial surgiu da cabeça do meu amigo Diego Baião, além de amante, ou melhor, fissurado, pelas cervejas que levam lúpulos americanos, ele também é dono de quase uma rede de bares no Rio de Janeiro, o Boteco Colarinho e o Pub Escondido.

Vendo a oportunidade de uma remessa de lúpulos americanos chegando bem frescos e em bastante variedade, ele propôs fazermos uma cerveja de brincadeira, na verdade queríamos apenas uma desculpa pra ele vir aqui na Francônia Brasileira e fazermos um churrasco, como minhas cervejas são sempre os estilos de inspiração alemão, no primeiro momento veio a ideia de pegarmos um deles e adicionarmos os lúpulos, mas o negocio ficou legal quando ele sugeriu que o estilo base fosse uma bohemian pilsen, base de malte bem simples, onde as grandes estrelas seriam os lúpulos.

Avançando um pouco mais, surgiu a ideia de adicionarmos todos os lúpulos nos 30 minutos finais da fervura, foram 10 tipos diferentes, não anotei e não lembro quais eram, atingindo os 46 IBU calculado, normalmente começa-se adicionar os lúpulos logo no inicio da fervura, ou seja, 60 à 90 minutos antes de acabar a fervura.

Faltava o nome, aproveitamos o clima descontraído, a nomeamos de Die Hard, o estilo pilsen foi desconfigurado ao longo dos anos pelas grandes cervejarias, cada vez mais neutro no aroma e sabor, virou o simbolo da cerveja ruim, o que sabemos que não é verdade, existem excelentes pilsen no mundo, muito complexas, aromáticas, mas sempre delicadas, o que as grandes cervejarias fazem está longe de ser pilsen, por isso, apesar de décadas tentando ser assassinada pelas grandes cervejarias e nos últimos anos também sendo mal entendida por alguns cervejeiros artesanais, a verdadeira pilsen continua firme e forte, ela é duro de matar.

Pra tudo ficar perfeito, descobrimos que o Ricardo Rosa e a Duda, cervejeiros caseiros que estão começando na indústria, estariam por perto na data do cozimento da cerveja, e pra nossa alegria conseguiram vir até aqui na Francônia Brasileira pra nos ajudar nesta empreitada.

Foi assim então que surgiu a Die Hard, ela será vendida apenas em chope, servida em alguns pdvs que vendem Bamberg ou se você preferir pode encomendar em alguma Bamberg Express perto de você ou através do contato@cervejariabamberg.com.br caso você seja da região. A cerveja estará liberada a partir do dia 15 de maio de 2014. Não é uma cerveja sazonal, só será feito este tanque dela.

Um comentário:

Emerson Delfino disse...

Ola.
O que vc acham de nos melhor otimizarmos o seu blog???

Um blog bem otimizado recebe literalmente milhares de visitas,consequentemente gera muitos negócios.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS.



PRIMEIRA PAGINA DO GOOGLE
Colocar um site na primeira pagina do google não é um trabalho fácil a uma enorme concorrencial lá fora,caso você esteja disposto a trabalhar diariamente em seu site colocando a metodologia correta ele será colocado na primeira pagina do google.

HTML
Todo o HTML do seu site ser verificado,caso seja necessário fazer alguma melhoria nos indicaremos passo a passo de como o fazer,ou nos faremos as melhorias.

CONFIGURAÇÃO
Todo o seu site será analisado,caso seja necessário indicaremos como devera ser feita as configurações.

TEMPLATE
Analisaremos qual é a compatibilidade do seu template para com SEO e os mecanismos de busca google,Yahoo,Bing e os quais mais sejam relevantes para o seu site,caso seja necessário faremos a substituição por um modelo ao seu gosto que seja compatível com os mecanismos de busca.

BLACK HAT
Nos iremos ensinar tudo o que você precisa saber para não cair em armadilhas e ter o seu site punido pelo google.

PALAVRA CHAVE
Vamos escolher as melhores palavras chave,e seus sinônimos para que seu site seja melhor posicionado.

CONTEÚDO
Todo o seu conteúdo será analisado,antes de ser publicado.

CONCORRÊNCIA
Analise da concorrência,palavras chaves que eles estão otimizando,links,etc.

MET TAG
Usar??Não usar??Como usar??

LINK BUILDING
Ajudaremos você a encontrar link que vão melhor o posicionamento do seu site.
Chega de só ter links em comentários é hora de conseguir links relevantes.

MÍDIA KIT
Ajudaremos você a elaborar o seu mídia kit.

SEO LUCRATIVO
Ajudaremos você a encontrar anunciantes,e assim começar a realmente faturar com o seu blog,chega de migalhas do google AdWords.

ESTRUTURA DO SITE
Ajudaremos você a ter um site agradável e fácil de se navegar.

Essa é oportunidade única de se ter um consultoria especializada em SEO,é a mais acessível do mercado,porem esta limitada a apenas 8 site,blogs.

PARA TER O SEU SITE TODO OTIMIZADO,COM GRANDE PROBABILIDADE DE ESTAR ENTRE AS PRIMEIRAS POSIÇÕES DO GOOGLE.

APENAS 12X R$ 20.00
ACOMPANHAMENTO DIÁRIO POR 3 MESES

PARA MAIORES INFORMAÇÕES
emersonsuel@gmail.com

http://aprenderseo.blogspot.com.br/2014/07/otimizacao-de-site.html