terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Andrew Howitt na Bamberg.



O ano de 2010 já começou com excelentes visitas internacionais, desta vez foi o jornalista britânico Andrew Howitt, membro do The British Guild of Beer Writers, contribuiu com vários livros sobre cervejas.

Andrew morou em São Paulo no final dos anos 90 e retornando ao Brasil no último ano ficou assustado em ver o crescimento das microcervejarias e agora esta desenvolvendo um projeto para divulgar a cena cervejeira do nosso país aos britânicos.

Na foto estamos degustando a última cerveja do dia, a famigerada “saideira”, depois de experimentar todos os estilos que a Bamberg produz, inclusive a inédita Weizenbock, guardei para o final a grande surpresa a Biertruppe Vintage Nº1, o inglês que já estava bravo comigo de tanto tomar cerveja alemã (brincadeira), ficou surpreso com a Vintage, uma Barley Wine inglesa, que maturou em barril de carvalho, cerveja esta que foi fabricada em janeiro de 2009 e infelizmente não conseguimos coloca-la no mercado ainda por “força maior”.

2 comentários:

lafayette hohagen disse...

Como faço para adquirir essas maravilhosas cervejas.Atualmente moro em Joanópolis,perto de Atibaia e Bragança Paulista.Grato.Lafayette Hohagen.E-mail lafayette.hohagen@gmail.com

Alexandre Bazzo disse...

Lafayette

Vou passar por email nossos pontos próximo do senhor.

Obrigado