segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Obrigado.

Se a 5 anos atrás tivesse aparecido um gênio da lâmpada e falado que eu poderia fazer os pedidos que eu quisesse, eu não teria coragem de pedir tudo o que já aconteceu de bom pra Bamberg neste período, nosso objetivo sempre foi fazer cerveja boa, mas não imaginaria que fosse acontece tão rápido.


Foram prêmios na Alemanha, Austrália, Inglaterra, França e Brasil, mas a melhor coisa foram as pessoas que conhecemos, tantas que torcem pela Bamberg tão quanto nós, as vezes fico pensando como irei retribuir todo carinho que recebo destas pessoas?

Exemplo disso é o texto abaixo escrito pelos meus amigos da Falke Bier, Marco, Ronaldo e Juliana, que reproduzo abaixo, pois hoje pela manhã ao ler o texto publicado no Facebook foi um enorme presente:

“Hoje a Francônia deveria estar em festa. Não pela cidade cervejeira que é seu símbolo, não por suas centenas de cervejarias magníficas. A Francônia deveria estar estatalando foguetes, servindo cervejas pelas ruas, ao som de muita música. É que a milhares de quilômetros, em outro continente, em outro hemisfério, brilha uma luz intensa no mundo cervejeiro. Trata-se da cervejaria Bamberg, de Votoranatim/SP, que completa hoje meia década de existência. Pouco tempo na linha da história, mas incrivelmente intenso. Prêmios internacionais, medalhas de ouro, prata e bronze, diversas menções honrosas na mídia nacional. Um exemplo de luta, perseverança, ética e valentia desta cervejaria que é um dos símbolos da revolução cervejeira no Brasil. Vida longa e próspera à Bamberg, um viva a Alexandre, Janaína e aos colaboradores.”

O que posso dizer é que vocês podem esperar da Bamberg sempre produtos que foram produzidos com muita dedicação e respeito a boa cerveja. Nosso objetivo não foi alcançado ainda, acredito que temos muito no que avançar.

Obrigado a todos que ajudam a construir a história da Bamberg.

Aproveito também pra desejar um Feliz Natal e Feliz Ano Novo e como diria meu amigo "Que a fonte nunca seque".

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Alexandre e equipe por estes 5 anos de Bamberg!!
Continuem sempre com esta dedicação, nós consumidores agradecemos!
Abraço,
Henrique peron

Ricardo Matos disse...

Alexandre isso td é fruto do trabalho e de fazer cerveja de qualidade superior, o Grande Cervejeiro é fã das cervejas da Banberg e deseja muito sucesso muitas vitorias representando nosso pais muito bem la fora....

Ein Prosit !!!!!

Conheça meu blog ja sou seguidor do seu....

http://grandecervejeiro.blogspot.com/

Marcelo Ricardo Monich disse...

É Alexandre.
Fazer cerveja por paixão, ganhar prêmios e muitos amigos é sem dúvida presente Gordo no Natal!!!
E vocês merecem mesmo.
Aqui no Sul também somos fãs Bamberg.
Boas cervejas em 2011

Alexandre Bazzo disse...

Henrique, Grande Cervejeiro e Monich,

Muito obrigado pelos seus elogios.

Abraço

Marco Aurélio Piacentini disse...

Alexandre,
É verdade que não o conheço, mas embora morando em MT, já conheço sua cerveja e seu trabalho sério e empenho para mostrar ao mundo que no Brasil também se faz cerveja DE VERDADE!
Meus parabéns a você e à sua equipe! Que 2011 traga muito mais realizações e sucesso!

Marco Aurélio Piacentini - Kessbier / Nova Mutum - MT