terça-feira, 10 de julho de 2012

Primeira "Des-harmonização" da Bamberg



Atualmente uma das coisas que esta em moda no mundo cervejeiro é a harmonização da nobre bebida com pratos gastronômicos. Eu mesmo apoio esta ideia, acho que trás para o mundo da cerveja outras pessoas que até então achavam que cerveja não combinaria com alta gastronomia.
Pois bem, conversando com o David Figueira, meu sócio da Bamberg Express Campinas, tivemos a ideia de propor não uma harmonização, mas sim a Primeira "Des-harmonização" da Bamberg, é isso mesmo, tem hora que você quer sentar em uma mesa de bar, tomar sua cervejinha, jogar conversa fora com os amigos e petiscar uma baixa gastronomia, sem se preocupar muito com a vida.

Antes de mais nada a cerveja é uma bebida alegre, que age como um fator de socialização e fazemos questão de sempre relembrar isso, mas não de qualquer jeito, mas bebendo Bamberg Pilsen e Bambergerator com petiscos de boteco. E o que teremos para petiscar?   Nada mais nada menos que Coxinha da Padaria Real, a melhor do universo, o lendário bolinho de feijoada do Aconchego Carioca e o Malocado do grande Chef Mané. E é bom lembrar que o chope será servido em copo americano, aqueles clássicos dos botecos. Este dia será o dia da descontração. E vocês estão mais que convidados.
Quando: 14 de julho de 2012

Horário: das 10h as 16h


Endereço: R. Dona Luisa de Gusmão, 527 - Taquaral

2 comentários:

Zé Raimundo Padilha disse...

Faz isso comigo não, Alê. A coxinha da Padaria Real, o bolinho de feijoada da Kátia e as suas cervejas sem que eu esteja aí!? Magoei. Sentei no chão e chorei.

Alexandre Bazzo disse...

Padilha, vem pra cá, em 45 min vc ta em Campinas hhehehehe. Abraço.