quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Raimundos Helles - Eu quero ver o oco

Há alguns anos começamos a unir duas artes, a de fazer cerveja e o bom e nem tão velho assim, Rock’n Roll.
Fizemos a Camila Camila, homenagem ao grande sucesso dos gaúchos Nenhum de Nós, quase ao mesmo tempo começamos a fazer a Sepultura Weizen, cerveja de uma das maiores bandas de Metal do mundo e agora é com muita alegria que anuncio nossa parceria com o Raimundos, banda que fez a cabeça de muita gente desde os anos 90 quando começaram a tocar. O estilo escolhido foi o Helles, tradicional estilo da Baviera, uma cerveja clara, leve, porém com grande personalidade, uma lupulagem facilmente identificada, seja no final seco que ela nos proporciona, mas também no aroma floral que este a confere.

Rock’n Roll sempre foi isso, atingir o maior número de pessoas, com um som ou cerveja, que transmita um recado, seja diferente que a maioria, personalidade e atitude.
A Raimundos Helles será vendida em garrafas de 600mL e seu lançamento esta previsto no Festival Brasiliero da Cerveja que ocorre dos dias 20 a 23 de março em Blumenau. A distribuição da cerveja é da Bushido nossa grande parceira já na distribuição da Sepultura Weizen.
Esperamos que os fãs da banda e todos que curtem cerveja boa, gostem da Raimundos Helles. E em breve já teremos mais uma cerveja que homenageará uma mega banda do rock brasileiro.


12 comentários:

Alencar disse...

Que sensacional!!! Cerveja e rock!

Gustavo Guedes disse...

parabéns pela inciativa! só não concordo mto com o estilo, podia ser algo mais pesado, como o som do Raimundos! mas de qualquer forma sensacional!!!

Alexandre Bazzo disse...

Alencar,

É isso aí, cerveja é a babida do Rock.

Abraço

Alexandre Bazzo disse...

Gugão,

Obrigado pelo elogio, quanto ao estilo helles, levamos sempre em consideração a escolha da banda, pois é fundamental a banda gostar da cerveja que os homenageia, mas temos que ressaltar, que a grande maioria dos fãs são bebedores de cerveja porque gostam dela, não por serem especialistas no assunto, por isso, não podemos fazer estilos que agradem nichos, tem que ser uma coisa mais abrangente.

Abraço.

Michele e Wagner disse...

Concordo contigo Alexandre, para o bebedor tradicional de cervejas, aquele que conhece, no máximo, uma heineken, uma helles já é uma porrada no paladar.
Dúvida, a receita tem algo diferente da helles que já está na linha de produtos?

Abraço e sucesso,

Wagner Falci
www.twitter.com.br/wagnerfalci

Unknown disse...

Mal posso esperar!! Vindo da Bamberg tenho certeza que é coisa boa!! Podiam lançar um kit promo com copo, tipo o kit do Sepultura hein!!

Alexandre Bazzo disse...

Wagner Falci,

É a mesma helles da Bamberg. Abraço

Alexandre Bazzo disse...

Vitor Bicalho,

Teremos sim o kit no mesmo formato do Sepultura.

Obrigado.

Unknown disse...

Onde posso comprar a cerveja? É enviada para qualquer lugar do Brasil?

guerilha disse...

Vem pro Nordeste quando? Cachaça e Rock tbm combinam...mas a cerja dos Raimundões quero apreciar.

Êitcha porra!

dbzerra disse...

Onde compro essa cerveja na capital do Ceará?

Alan Machado disse...

Pegue todo meu dinheiro e me dê várias caixas de cerveja Raimundos!