sexta-feira, 21 de maio de 2010

Australian International Beer Awards 2010.


Depois da ansiedade que passamos ontem esperando a publicação do AIBA 2010 hoje pela manhã a primeira coisa que fiz foi ligar a intenet para ver os resultados e o dia começou bem, tivemos 3 cervejas ganhando medalhas.
A Bamberg Munchen conquistou Bronze na categoria Dark Lager, a Bamberg Schwarzbier também levou Bronze na Dark Lager e quem não poderia ficar de fora desta festa era a Bamberg Rauchbier com medalha de Prata na categoria Smoked Beer.
Este ano a competição teve 1117 cervejas inscritas de 43 países, o Australian International Beer Awards é uma das maiores competição cervejeira do mundo e nós tivemos presente representando o Brasil no meio de lendas vivas da cerveja mundial.
Gostaria de agradecer todos os nossos amigos que torcem por nós, são muitos e dividir esta conquista com Luiz, Magda, Janaina, Thiago e Lucas, além daqueles que me ajudam a fabricar as cervejas da Bamberg, Fábio, Alberto, Marcão, Reinaldão, Ede, Luciana e Josi, pois é impossível fazer cerveja sozinho e eles são o segredo das cervejas da Bamberg.
Tenho consciência que nós estamos ainda só no começo, temos muito a melhorar, inovar e espero que mais prêmios como estes venham.
Viva a cerveja de qualidade Brasileira!

15 comentários:

Fabiana Arreguy disse...

Alexandre! Parabéns por mais esse merecido prêmio! E obrigada por nos brindar com suas excelentes cervejas, reconhecidas internacionalmente!!!

Pão e Cerveja!

Fabiana Arreguy

Mauro Nogueira disse...

Que legal, Alexandre !! Vocês merecem ! Essas medalhas são a prova de que tudo o que se faz com paixão dá certo. Como cervejeiro, brasileiro e amigo da Bamberg, fico orgulhoso por mais essa grande conquista.
Abração,

Mauro.

Alexandre Bazzo disse...

Fabiana

Obrigado pelos elogios, vc tb contribui muito pra divulgar a cultura cervejeira.

Abraço

Maurinho

Obrigado pelos elogios, torço pra q logo cervejeiros como vc, Botto, Ricardo, começam a fabricar em escala industrial, dai poderemos comemorar nossos premios juntos, pois com certeza vcs ganharão vários.

Abraço

David - Lamas Bier disse...

Ale
Não vai demorar pra vc envasar a Bamberg em litrão...pq não cabe mais tanto premio nas long necks :)

Q orgulho....

Hj nem preciso falar com o que q vou brindar ne?

Um brinde a Bamberg
David

André - Caçadores de Cerveja disse...

Alexandre, que orgulho... Parabéns pelos prêmios, sem dúvida vocês merecem, primeiramente pelas ótimas cervejas, depois pelo seu empenho em divulgar a cultura cervejeira no Brasil.
Vocês são realmente ótimos...

Novamente Parabéns são meus votos e dos Caçadores de Cerveja.

André Costa

Alexandre Bazzo disse...

David, André

Obrigado pelos elogios, sei que vcs torcem muito por nós.

Abraço

Unknown disse...

Estimado Alexandre,

Não tenho palavras para descrever a minha emoção em ver o reconhecimento desta cerveja que já abala corações no Brasil. É óbvio, e arrisco dizer que "eu já sabia", que uma hora ou outra a Bamberg ia começar a ganhar os merecidos prêmios internacionais. Afinal cerveja feita com esmero e amor é reconhecida de longe.
Fico extremamente orgulhoso de ser um consumidor das cervejas Bamberg, de poder "dividir" esta vitória com vocês. Vocês tem algumas páginas garantidas na história da cultura cervejeira no país, e especificamente você Ale, merece mais algumas, afinal uma cervejaria não é feita apenas de produtos, é feita por pessoas também. Parabéns pelos prêmios iniciais da história da Bamberg, que venham os próximos.

Um abraço a todos da cervejaria pelos prêmios.

Paulo Feijão
www.obiercevando.com.br

Alexandre Bazzo disse...

Feijão

Obrigado pelos elogios, sei que cada vez a responsabilidade aumenta mais, pois sempre queremos melhorar e o grau de dificuldade vai aumentando, mas assim que é bom.

Abraço

COUPLE'S BIER disse...

Alexandre,
Mais uma vez parabéns, vocês merecem , pois isso mostra que as recompensas nada mais são que frutos de muito trabalho, dedicação e amor pelo que faz. Precisamos mostrar que o Brasil também é o País da Cerveja, é por essas "Belezinhas" sabemos que somos bem representados.

Rafael (LP)

Luís Cláudio Fernandes disse...

Alexandre,

Todo esforço, dedicação, só poderia resultar nisso, Premios... Isso é o reconhecimento do trabalho, e pode apostar que vem mais por ai.

Sucesso..

Luís Cláudio

Alexandre Bazzo disse...

Rafael

É isso mesmo, logo poderemos chamar o Brasil de país da cerveja, também, pois nos últimos anos estamos sendo bem representados em competições no experior.

Abraço

Luiz

Obrigado pelos elogios, nosso trabalho é para que venham mais prêmios.

Abraço

iago ferrari 54 disse...

Parabéns Alexandre! Parabéns Janaína! Tenho muito orgulho do trabalho comprometido e único que vocês executam. Mais uma prova de que dedicação, conhecimento e vontade caminham juntos. Muitos outros prêmios virão! Todos com merecimento.
Abraços,
Miriam Matos
Assessora de Imprensa Bamberg

Francisco Rouxinol disse...

Grande Alexandre, PARABÉNS!!!

Nem preciso dizer q sou um fã da cerveja da Bamberg.
Deu até vontade de tomar uma Rauchbier....

Abs

Unknown disse...

Parabéns Alexandre, voce merece e com certeza virá muito mais premios.
Vc é 1000.
Um grande abraço

Magno
Magnus Prime Beer
Acerva Paulista

Alexandre Bazzo disse...

Chicom, Magnum, Miriam

Obrigado pelos elogios, é bom contar com uma torcida tão grande.

Abraço