sábado, 21 de maio de 2011

Australian International Beer Awards 2011


Ontem, sexta-feira, 20 de maio de 2011, foi mais um dia histórico pra Bamberg e pra cerveja brasileira, ganhamos 5 medalhas de bronze no Australian International Beer Awards, foram mais de 1100 cervejas de 33 países participando da competição. Nossas cervejas que ganharam foram:

Bamberg Altbier – Bronze – Categoria: Dark Ale;

Bamberg München – Bronze – Categoria: Dark Lager;

Bamberg Schwarzbier – Bronze – Categoria: Dark Lager;

Bamberg Rauchbier – Bronze – Categoria: Smoked Beer;

Bamberg St Michael – Bronze – Categoria: Wood Aged Beer;

Fico muito feliz em ver nosso crescimento em relação ao ano passado, onde nesta mesma competição ganhamos 3 medalhas, melhor ainda, a maioria destas cervejas que enviei eu tive que comprar em pontos de vendas que revendem nossas cervejas, pois não tinha em estoque.

Foi uma semana histórica, ganhamos 4 pratas no South América beer cup, fomos eleitos a melhor cervejaria da América do Sul de 2011, e agora estas 5 medalhas de bronze.

O segredo pra conquistar tudo isso chama-se: Janaina, Luciana, Camila, Alberto, Fábio, Marcos, Alex, Reinaldo, Evaldo e Ede, obrigado a eles que me ajudam a fazer a Bamberg.

Mas se eles pensam que agora é só comemorar estão enganados, a cobrança aumentará, pois nossa responsabilidade aumenta, e agora viciei em ganhar prêmios, quero mais.

3 comentários:

... disse...

Parabéns a todos na Bamberg. Vocês merecem. Agora a comemoração precisa acontecer regada a muita cerveja da Bamberg.

Posteando en Trujillo disse...

Lo mejor siempre requiere un reconocimiento..!

Alexandre Bazzo disse...

Posteando an Trujillo,

Gracias.