domingo, 23 de agosto de 2009

I Quick Fest na Cervejaria Bamberg

Neste sábado (22/08) aconteceu o Primeiro Quick Fest na Bamberg, A Pizzaria Quick, localizada na Av. Mal. Juarez Távora, 22, Super Quadra Morumbi, SP, literalmente trouxe a pizzaria e seus convidados aqui dentro da cervejaria, nós entramos com os chopes e claro, nossos convidados, no total tivemos 98 pessoas, vindos de São Paulo, Sorocaba, Campinas, Votorantim e Laranjal Paulista.



Chegada da turma de SP


Foram servidos antepastos, crostini, pães de calabresa e escarola, 12 tipos de pizzas salgadas e doces, e para matar a sede cinco estilos de chope.


Foi uma tarde fantástica, comendo e bebendo do melhor e o principal, conversando com os amigos, todo mundo se divertiu muito. O evento aconteceu no piso industrial, todo mundo pode ficar bem perto da produção.

Nada disso teria sido possível se não fosse a competência da equipe da Quick, trabalharam duro das 8:00h até as 17:00h, tudo saiu perfeito.








6 comentários:

Rodrigo Brasil disse...

Que legal, lotou a cervejaria hein? Parabéns pelo evento!

E a Barley Wine, quando sai?

Prost!

Unknown disse...

Muito legal!Atacou minha lumbriga aqui!

Alexandre Bazzo disse...

Rodrigo

A Barley Wine sai no final de setembro ou começo de outubro, não sabemos com exatidão ainda.

Abraço

Alexandre Bazzo disse...

Alvaro,

É pra dar água na boca mesmo, as pizzas estavam uma delícia.

Abraço

Unknown disse...

Sou um apreciador de cerveja bamberg e gostaria de participar de uma proxima sessao de pizza com a cerveja bamberg. quando será um proximo evento destes? é aberto ao publico?

Abraço
Danilo

Alexandre Bazzo disse...

Danilo

Ainda não temos data marcada para o próximo evento, é aberto ao público, e assim que for possível estarei divulgando os próximos eventos. Esperamos você pra comer e beber conosco.

Abraço