quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Chope Rauch no Kebabel

Fico muito contente em anunciar nosso primeiro ponto a vender chope Rauch, não poderia ser diferente, um lugar ousado e único, melhor ainda, onde o pessoal de lá, Pedro, Carol, Izabel, são nossos amigos.

Kebabel surgiu da tendência que se espalha, dos kebabs; lanches práticos, rápidos, saudáveis e, é claro, muito saboroso. O Kebabel mistura um pouco de bar com o kebab de rua e esta é especial, Rua Augusta, daí surgiu o trocadilho com Babel, pois a rua Augusta reúne muitas tribos diferentes, todo tipo de gente convive em harmonia.

Porção de Falafel
Todas as receitas são desenvolvidas por um chef libanês e todos os pratos são bastante temperados.

Como não bastassem os pratos eles vêm investindo muito na carta de cervejas, já podem ser considerados mais um dos bares e restaurantes que fazem parte do circuito paulistano das boas cervejas.

Além do chope Rauch, outra inovação deles é o Bamberg Pilsen sem filtrar, dois estilos de chopes que ou você toma no Kebabel ou vem buscar aqui na cervejaria em Votorantim.

Portanto, este final de semana visite o Kebabel que você não vai se arrepender, tanto pelas comidas como pelo chope, detalhe, chegue cedo porque lá lota.



6 comentários:

David - Lamas Bier disse...

Alexandre, parabéns pela Bamberg e que o sucesso continue por séculos.
Sabado estivemos no Bar do Italiano e quando ele me disse que a pessoa que acabou de sair era vc quase torci o pescoço dele hehehe. Gostariamos muito ter conversado um pouco com vc e parabenizado pessoalmente.

Quem sabe não nos esbarramos por ai pra trocar umas ideias cervejeiras :)

Pao e Cerveja
dos confrades Lamas
David
www.lamasbier.com.br

Alexandre Bazzo disse...

David

Que pena não nos encontrarmos lá, na verdade eu nem cheguei a participar do evento, fui só comprimentar os amigos, tava por lá mesmo, mas não faltara oportunidade pra tomarmos uma cerveja junto, se um dia vc quiser nos visitar fique a vontade.

Abraço

Fábio Guzzo disse...

Alexandre,
Fui hoje no Kebabel e só tenho elogios! A comida é sensacional! O Chopp Pilsen é mais cremoso e denso, uma delícia! O Rauch então nem se fala, está divino, fica melhor a medida que vai esquentando no copo, o aroma e o gosto do defumado vão ficando mais fortes! Parabéns!
Grande abraço

Fábio
www.atelierdacerveja.blogspot.com

Alexandre Bazzo disse...

Fábio,

Que legal este retorno seu, eu tb sou fã das comidas do Kebabel.
Concordo com vc quanto a elevação da temperatura do Rauch, os aromas e sabores ficam melhores.

Abraço

Pedro Marques disse...

Alexandre, ainda não tinha visto a postagem sobre o Kebabel no seu blog, achei muito legal, ficamos lisonjeados. O chopp Rauch tem sido muito elogiado mesmo, eu me surpreendi com a aceitação das pessoas que não esperavam tomá-lo e ousaram. E olha só, espero que no meio de outubro a nova casa de Pinheiros já esteja aberta, vocês e todos os apreciadores da Bamberg estão convidadíssimos e ficarão sabendo a data assim que tiver dia certo.
Abraço

Alexandre Bazzo disse...

Pedro

A honra é nossa por ter nossas cervejas no Kebabel, estamos todos anciosos pela nova casa.

Abraço