sexta-feira, 5 de março de 2010

I Worshop de Cerveja Caseira.

Em 2010 a Bamberg completa 5 anos de existência, não só fazendo cervejas especiais, mas também ajudando a promover a cultura cervejeira no Brasil.

Por isso, iremos fazer uma série de eventos voltado a promover a cultura cervejeira e também a cultura em geral, além disso, teremos site novo, lançamentos de novas cervejas e muitas outras novidades que irei avisando através do blog, twitter, facebook e todas estas maravilhas da modernidade.

Bom, para iniciarmos as comemorações teremos o I Workshop de Cerveja Caseira que será realizado pela Acerva Paulista aqui na Bamberg dia 20 de Março às 10h, os participantes aprenderão como fazer cerveja em casa, claro que o dia será à base de muitas cervejas especiais da Bamberg e caseiras.

As inscrições e maiores informações pode ser obtida no site http://www.acervapaulista.com.br/.


3 comentários:

Marcus Alves disse...

Muito importante esse suporte que a Bamberg está dando para o movimento cervejeiro como um todo, através do trabalho desenvolvido e da excelencia quando se trata em produzir cervejas!

Parabéns Alexandre!
Marcus Alves - www.cervejasorocabana.blogspot.com

Unknown disse...

Alexandre, já estou me convidando para estar nesse, ao lado do pessoal da Acerva. Tem um espacinho (eufemismo, claro) para mim? Parabéns pela iniciativa.

Abraço
Chef Mané

Alexandre Bazzo disse...

Marcus

Estamos todos no mesmo barco, o momento agora é ajudar quem esta remando na mesma direção ( como as Acervas) e tentarmos jogar fora do barco os oportunistas que remam contra.

Abraço.

Chef Mané

Será um prazer em recebe-lo no curso, infelizmente não sou eu quem esta controlando as inscrições, é direto com o pessoal da Acerva.

Abraço