segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O rótulo da Bamberg Helles

Como todos os nossos rótulos este também foi feito pelo André Clemente, a idéia é usar as cores e a bandeira da Bavária, estado alemão, onde a Helles nasceu, portanto notamos a massiva presença de azul e branco.
Outro rótulo da Bamberg que utiliza as mesmas cores e pelos mesmos motivos é o da Weizen, porém André usou sua experiência e habilidade para que eles ficassem diferentes e não confundisse o consumidor.
Só para lembrar a todos este final de semana, 28/08, faremos o pré lançamento da cerveja no 4º Pratos e Brejas, teremos chope Helles, as garrafas chegarão no mercado na segunda semana de setembro, será filtrada e teremos ela em linha o ano todo.
Espero que vocês gostem do rótulo e da cerveja.

6 comentários:

Fabiana Arreguy disse...

Muito bonito, Alexandre! Aliás, gostei da reformulação dos rótulos! Ficaram muito bonitos, as cores foram muito felizes!

Alexandre Bazzo disse...

Fabiana

Que legal que vc gostou, o mérito é do André, nós tb achamos muito legal.

Abraço

Anônimo disse...

Já tive a oportunidade de dar um retorno dos clientes sobre os novos rótulos: todos os consideram entre os mais bonitos do Brasil. O da Helles não foge da linha. Parabéns Alexandre e ao André Clemente também.

Alexandre Bazzo disse...

Giovanni

Obrigado pelos elogios, aqui tb estamos tendo um retorno positivo dos rótulos.

Abraço

André disse...

Olá Alexandre! Os rótulos, assim como a cerveja, estão ótimos! Aliás, como consigo alguns (inclusive os antigos) para a minha coleção?

Alexandre Bazzo disse...

Bolão

Fico feliz que vc tenha gostado.
Quantos aos rótulos manda um email pra contato@cervejariabamberg.com.br

Abraço